NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

Tourism Explorers 2022

O que é?

O Tourism Explorers é um programa nacional de criação e aceleração de startups na área do turismo organizado pelo Turismo de Portugal com o suporte da Fábrica de Startups.

Este programa vai decorrer em simultâneo em 5 cidades do país (Caldas da Rainha, Coimbra, Faro, Lisboa e Porto) e é composto por duas etapas: numa primeira fase de Ideação vão ser criadas novas soluções para os desafios que o setor do turismo enfrenta; e na segunda fase de Aceleração as startups vão poder testar e validar os seus modelos de negócio.

Para quem é?

O Tourism Explorers destina-se a todos os interessados em desenvolver uma startup na área do turismo. Não é necessária qualquer experiência anterior em empreendedorismo nem na área do turismo.

Porque deve participar?

O Tourism Explorers é um programa gratuito que dá acesso a formadores e mentores que o vão ajudar a desenvolver a sua startup. Através das metodologias FastIdea e FastStart da Fábrica de Startups, vai aprender a identificar uma boa ideia, a testar e validá-la no mercado.

Inscrições Aqui

MAIS NOTíCIAS
Decorreu no passado dia 13 de outubro a sessão final da 8.ª edição do Prémio FOOD FAB LAB.
A colaboração científica entre instituições continua a contribuir para o avanço do conhecimento e da inovação no setor agroalimentar.
A TAGUSVALLEY lança o TGV2PLANT-BASED INNOVATION CHALLENGE II, um concurso dirigido à comunidade empresarial que pretende apoiar o desenvolvimento e