NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

TAGUSVALLEY celebrou o Dia de Reis em grande!

Este ano, a tradição manteve-se viva com a nossa habitual reunião anual de equipa e o Jantar de Reis, um momento especial de convívio e celebração que fortalece os laços da nossa comunidade.

Para tornar esta celebração ainda mais memorável, tivemos a honra de receber a Tuna da ESTA, que trouxe a alegria e a tradição das Janeiras até à nossa incubadora com uma atuação inesquecível.

Um obrigado especial a todos os que participaram e ajudaram a criar estes momentos tão especiais. Que 2025 seja um ano de grandes conquistas e união para todos nós!

MAIS NOTíCIAS
TAGUSVALLEY dinamiza Workshop para crianças "Brincar com Azeite: Ciência Divertida", no Encontro Ibérico do Azeite, em Abrantes.
O TAGUSVALLEY foi aceite como delivery partner da EIT Food. Isto significa que iremos trabalhar em parceria, na execução de
No dia 25 de fevereiro, realizou-se a reunião de parceria do projeto DRIVEN, nas instalações do TAGUSVALLEY.