Premiados Social Food+


no image available

No passado dia 9 de junho, no TAGUSVALLEY, decorreu a Cerimónia de Entrega de Prémios do Concurso de Ideias Social Food+ na qual foram premiadas três vencedoras. 
 
Os prémios foram entregues a Lina Barraza, com os seus “chilenitos”, uma mistura de um doce típico do Chile misturado com a icónica Palha de Abrantes; as tiras de fruta desidratada de Rita Amaro; e a cacholeira com uma nova forma de apresentação de Marília Candeias.
 
Na cerimónia contámos com a presença de Paula Grijó, Presidente do TagusValley, Pedro Saraiva, Diretor Executivo do TagusValley, Paulo Vicente, órgão diretivo da EPDRA, Andreia Vitório, técnica coordenadora do CLDS 4G em Abrantes, Rosalina Reis, em representação do CRIA e a Vereadora Celeste Simão da Rede CLAS.
 
Este concurso de ideias Social Food +, dirigido a pessoas que se encontravam em situação de desemprego, é uma iniciativa desenvolvida pelo TagusValley, entidade responsável pelas atividades do Eixo 1 – Emprego, Formação, em parceria com o Centro de Recuperação e Integração de Abrantes (CRIA), que é a entidade coordenadora do Programa CLDS 4G Abrantes.
 

Data

2021-06-15

Partilhar