NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

CLDS | A Arte de Vender a tua Ideia

O CLDS 5G Abran’Gente está a promover sessões de informação dedicadas à construção de um pitch, ajudando os participantes a desenvolver competências para apresentar e valorizar as suas ideias.

Nesta sessão vais aprender como criar um pitch eficaz — uma apresentação curta e impactante para comunicar ideias de forma clara e convincente, seja para um projeto de negócio, uma entrevista de emprego ou outras oportunidades.

Uma oportunidade para aprender a estruturar um pitch, comunicar com confiança e captar a atenção do público.

Inscrições em https://forms.gle/zXWZvJohb19jbnwq5 

MAIS NOTíCIAS
O ciclo de workshops AI·PI mostra como a Inteligência Artificial e a Propriedade Intelectual podem ser vantagens competitivas.
Conheça as Ofertas de Emprego mais recentes na região.
O TGV2PLANT-BASED INNOVATION CHALLENGE é um concurso de ideias inovadoras promovido pela TAGUSVALLEY – Parque de Ciência e Tecnologia, que