NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

AI.PI – Ciclo de Workshops sobre Propriedade Intelectual e Inteligência Artificial

Realizou-se no passado dia 13 de abril, no TAGUSVALLEY – Parque de Ciência e Tecnologia, a sessão de abertura do Ciclo de Workshops sobre Propriedade Intelectual e Inteligência Artificial , uma iniciativa promovida pela TAGUSVALLEY – Parque de Ciência e Tecnologia, pelo Instituto Politécnico de Tomar, pela NERSANT e pela MMR Legal Services.

Dedicada aos temas “Inteligência Artificial e o Desafio nas Empresas” e “Introdução Estratégica à Propriedade Intelectual”, esta sessão contou com a participação de Cristina Caldeira (Universidade Europeia), Raquel Brízida Castro (ANACOM), José Manuel Sotero (Havas), Mara Lagriminha (MMR Legal Services) e Francesco Costigliola (AESE Business School), a quem agradecemos a partilha de conhecimento e contributos relevantes.

Agradecemos igualmente a todos os participantes que marcaram presença e contribuíram para um momento de reflexão e debate em torno dos desafios e oportunidades da Inteligência Artificial e da Propriedade Intelectual no contexto empresarial.

Este ciclo de workshops continua já no próximo dia 22 de abril, no Instituto Politécnico de Tomar.

👉 Garanta a sua participação na próxima sessão. Ciclo de Workshops | Inteligência Artificial & Propriedade Intelectual

#TAGUSVALLEY #PropriedadeIntelectual #Inovação #InteligênciaArtificial #Empresas #Workshops

 

 

MAIS NOTíCIAS
A TAGUSVALLEY – Parque de Ciência e Tecnologia irá promover, no próximo dia 11 de maio, entre as 9h00 e
A TAGUSVALLEY – Parque de Ciência e Tecnologia vai promover um ciclo de workshops dedicado aos temas da Transição Digital
Conheça as Ofertas de Emprego mais recentes na região.