1.º CONCURSO PROJETOS EMPRESARIAIS

O Concurso de Ideias INOV.POINT, atualmente (2015) na sua 3.ªedição - Concurso Projetos Empresarias, desenvolveu em 2009 a sua 1.ªedição. Com o intuito de captar jovens e projetos para a região de Abrantes, procurou-se mostrar e oferecer a uma região mais alargada os serviços e potencialidades presentes no TAGUSVALLEY, atraindo, capacitando e apoiando jovens qualificados, empresas e a geração de novas ideias.
No decorrer do concurso foram admitidos 15 ideias, de diversas áreas de negócio e de diferentes zonas do país, dessas, resultou a entrega de 3 primeiros prémios, aos 3 concorrentes participantes como melhor classificação, e tendo por base de análise o seus carácter inovador, a solidez, motivação e aplicabilidade, tal como o respetivo enquadramento nas éreas prioritárias de trabalho do TAGUSVALLEY.
Os prémios incluiram a oferta de pré-incubação e incubação no INOV.POINT, por perídos de 4 e 6 meses, respetivamente; e a oferta de serviços de Contabilidade, Comunicação e Apoio Jurídico, nos primeiros meses de arranque das empresas vencedoras.

2.º Concurso Projetos Empresariais

3.º Concurso Projetos Empresariais