Notícias

Simpósio Vitivinícola

Inovação, Agro-Indústria

20 de Novembro de 2015

Nos dias 19 e 20 de novembro, o INOV’LINEA participa no Simpósio Vitivinícola Regiões de Lisboa, Tejo e Península de Setúbal, que decorre em Almeirim.
Simpósio Vitivinícola

Nesta iniciativa, o INOV’LINEA apresenta um poster sobre a "Utilização de radiação Ultravioleta (UV-C) como tecnologia alternativa aos sulfitos para a estabilização microbiológica de vinho tinto". Este trabalho foi desenvolvido pelo Centro de Transferência de Tecnologia Alimentar, em parceria com a Quinta da Alorna e a ESAS – Escola Superior Agrária de Santarém.

A Comissão Organizadora do Simpósio, constituída pela Sociedade de Ciências Agrárias de Portugal e pelas Comissões Vitivinícolas das Regiões de Lisboa, Tejo e Península de Setúbal, pretende com este evento trienal criar um grande Fórum de divulgação e transferência do conhecimento científico e tecnológico na fileira vitivinícola, destinado a empresários, técnicos, investigadores, estudantes e a todos os profissionais desta área. E que contribua para dinamizar  e congregar todos os protagonistas empenhados na consolidação e modernização da vitivinicultura nacional, através de um programa rico e diversificado.

>Programa