Notícias

III Concurso Proj. Empresariais

Eventos, Empreendedorismo

29 de Maio de 2015

Anunciados no TAGUSVALLEY os três Projetos Empresariais vencedores.
III Concurso Proj. Empresariais

Foram anunciados e entregues, na passada quinta-feira, dia 28, no TAGUSVALLEY – Tecnopolo do Vale do Tejo, em Abrantes, os prémios aos três primeiros classificados do 3.º Concurso de Projetos Empresariais INOV.POINT, destinado a ideias de negócios nos setores Agroalimentar, Metalomecânica, Energia e Tecnologias de Informação e Comunicação.

O primeiro classificado foi o projeto “Carnes do Monte”, em segundo lugar ficou a ideia de negócio “Eco Hostel Tubucci” e em terceiro o projeto “Biocélio”.
Numa primeira fase, apresentaram-se a concurso 27 projetos, através de 34 promotores de todo o país. Numa segunda etapa, foram selecionados 19 projetos que resultaram em três primeiros classificados.

Os prémios atribuídos aos vencedores do concurso passam pela prestação de serviços prestados pelo Tecnopolo ao nível do apoio no desenvolvimento da ideia apresentada, na realização de um plano de negócios, no acesso a redes de apoio à internacionalização/expansão do negócio e ainda na possibilidade da incubação do projeto no INOV.POINT pelo período de um ano para o 1º classificado e de seis meses para o 2º e 3º classificados.

O TAGUSVALLEY felicita todos os promotores candidatos a concurso, pelo empenho e vontade de colocar em prática as suas ideias e projetos.